quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher - Mensagem

Hoje, dia 8 de Março de 2012, celebra-se mais um dia da Mulher.. o NOSSO dia!! E nos outros 364??? somos menos mulheres nesses dias?? Claro que não! Mas hoje temos direito a um mimo especial :)

Para todas as Mulheres, desejo que nunca duvidem da vossa capacidade, nunca ponham em causa a vossa existência, pois nós, ao contrário do que muitos dizem, não somos o sexo fraco! NUNCA!! Somos dotadas de uma força tão grande que muitas vezes desconhecemos e só damos por ela quando somos postas à prova!
Somos fortes e ao mesmo tempo sensíveis, gostamos de ser amadas e acarinhadas mas também gostamos da nossa independência e do nosso espaço.

EU TENHO ORGULHO EM SER MULHER!! E ADORO!!

A todas as Mulheres, um grande beijinho e sejam felizes!!!

* * *

P.S. Tenho de agradecer ao meu maridão que não se esqueceu deste dia e me presentiou com estas lindas flores... ADOREI :) <3



Sem comentários:

Enviar um comentário