segunda-feira, 12 de março de 2012

Os meus Vales de Desconto


A febre dos vales parece que se instalou e veio para ficar.
Estes são alguns que tenho neste momento e mais irão chegar :)
Nos dias que correm se pudermos poupar uns cêntimos nas compras do mês já é uma grande ajuda.

Há varias maneiras de arranjarmos uns valezinhos de desconto:
- Na página da internet ou do Facebook da marca - muitas empresas oferecem vales de desconto, principalmente no lançamento de novos produtos;
- Podemos pedir directamente às marcas (através de e-mail, dizendo que gostavamos de conhecer o produto pelo que solicitam vales e amostras, ou que já são consumidores e gostam muito da marca mas que nos dias que correm dava jeito um descontinho);
 - Directamente no produto ou pendurados na prateleira respectiva (quantos é que não trazem uns belos vales coladinhos?? eheh) basta estar atenta às prateleiras dos supermercado, parece que até os fornecedores começam a aderir aos vales, é rara a prateleira que não tenha um produto com desconto.
- Em Jornais e Revistas também costumam aparecer uns vales de vez em quando.
- E finalmente, a maneira que eu gosto mais... na Caixa do Correio loool ... é tão bom abrir a caixa e vermos vales oferecidos sem os termos pedido eheheh

Também existe um site que trimestralmente se disponibiliza a enviar para as nossas casas umas folhinhas cheias de vales, o nome do site é Paramim e aqui fica o link
 
E não esquecer a aplicação criada no Facebook, o Couponxare!! Vamos coleccionando umas "moedinhas" para depois podermos imprimir os vales e usá-los. Há quem diga que só se pode usar no Continente, mas também já há quem tenha usado noutra superfície (Minipreço).. eu ainda só testei no Continente e funcionou perfeitamente. Aqui fica o link

Os pedidos de vales e amostras acabam por se tornar viciantes, por isso é preciso ser racional. Não se justifica andarmos a pedir vales que não vamos utilizar. Os que não uso ofereço ou deixo junto ao produto no supermercado, se não é útil para mim, há-de ser útil para alguém.
Já vi pessoas que exageram, são capazes de pegar num monte de vales para o mesmo produto no supermercado e depois? Eu queria vales da Planta e quando cheguei o expositor já estava vazio, e eu sabia que eles tinham sido colocados no final do dia anterior... chamo a isso falta de civismo e falta de respeito...

Ah, e tenham atenção aos vários preços dos produtos, antes de usarem o vale comparem os preços nos vários supermercados para escolherem o que mais compensa. Se conseguirem acumular vales e descontos, melhor ainda!!

Boas Poupanças :)
Beijinhos

1 comentário:

  1. Esses Para Mim que tens são os novos? A mim só me chegaram aqueles com data de fevereiro e que foram enviados em fevereiro!... :(

    ResponderEliminar