terça-feira, 13 de março de 2012

Promoção & Vales de Desconto - Olá



Este folheto foi distribuído nas caixas do correio em alguma localidades mas parece que se esqueceram da Margem Sul.. e eu como não queria deixar de aproveitar mandei um e-mail a solicitar que me enviassem também... foram super rápidos a responder e prontificaram-se logo a enviar.. e cá estão eles!! São 3 Vales e só de olhar para eles já me tá a crescer água na boca :P
No passado sábado deliciei-me com um destes!!
Para celebrar os 100 mil fãns no facebook, a Olá tem para oferecer 1 milhão de Cornettos de Morango na compra de outro Cornetto

Ai.. Lá se vai a dieta... mnhamy ^.^

3 comentários:

  1. Eu mandei um email e também me responderam logo mas a dizer: Lamentamos que não tenha sido contemplada e o folheto não tenha chegado ao seu domicílio.

    No decorrer de 2012 irão certamente haver novas ações promocionais igualmente interessantes e atrativas para os nossos estimados consumidores, para mais informações aconselhamos a entrar no site da Olá, em:

    www.ola.pt

    :(( Magoei.

    ResponderEliminar
  2. ohhh, que estranho, a mim enviaram logo e foram muito rapidos, se calhar dei mais graxa que tu LOOOOL

    ResponderEliminar